TENTANDO MUDAR OS RUMOS
Contra todas as expectativas previstas eu acabei dobrando o meu orgulho e tornando ele momentaneamente o meu escravo e passei a tentar ser o senhor do meu caminho e destino. Assumo que seja difícil demais e complicado voltar atrás, enxergar e reconhecer os próprios erros e reconhecer que alguém que você chegava a desprezar podia ter chaves que ajudassem no seu encontro da LUZ. Acordei tenso neste domingo, talvez mais tenso do que nos últimos dias e percebia tremores em minhas mãos e falha na minha voz. Seria então um típico sintoma de crise de abstinência, isto se eu fosse um viciado, mas realmente não me drogo, quer dizer, não utilizo as drogas ilícitas e conhecidas, mas talvez seja viciado na mais perigosa das drogas existentes e não criadas pelo homem. O AMOR. Um dia eu me vi escravo de alguém e encontrei minha vida atada a esta pessoa e por esta pessoa cometi as mais desmedidas loucuras e fui capaz dos mais vis e desprezíveis atos que podia realizar em vida. Mas encontrei pessoas em meu caminho que me devolveram o equilíbrio, sanidade e uma luz na qual eu poderia confiar e me ajudaria a seguir minha rota rumo a escalada da vida que resolvi trilhar. Mas agora tudo se perdeu e eu me encontro perdido, num extremo estado de agonia e ao mesmo tempo apatia diante de tudo. Me sinto tóxico e ao mesmo tempo apavorado com a toxicidade das pessoas ao meu redor. Tenho vivido a um longo tempo em constante fuga de tudo e de todos e mais uma vez tenho forçado ao afastamento de todos ao meu redor, pelo simples medo de me machucar. Mas felizmente consegui dobrar meu orgulho e enxerguei uma mão a simplesmente me ajudar a levantar, mesmo que contra a vontade, mesmo que burlando todas as regras convencionais do jogo que estabelecemos, mas aqui estou eu e mais uma vez TENTANDO CAMINHAR. ![]() |
![]()
Nome: Cadmo Nereu Cidade:Belo Horizonte - MG Msn: cadmonereu@hotmail.com Apelido: Cad, Jó, Dan, Jhoy Signo: Áries Ascendente: Áries Filmes: As Horas; Almas Gêmas, Trilogia X-men, Trilogia O Senhor dos Anéis; Magnólia; Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Abril Despedaçado; Beleza Americana; Um sonho de liberdade; Cinema Paradiso, Pi, etc... Livros: As Brumas de Avalon; O significado da Bruxaria; O Deus das Bruxas, O dom supremo; A dança cósmica das feiticeiras; Rumo a Liberdade; O diário de Dorian Gray; O mal estar na civilização, etc... Músicas: Stalrafur – Sigur Rós, Svefn G-Englar – Sigur Rós, Olsen Olsen – Sigur Rós, Utopia- Alanis, Uninvited – Alanis, Unprodigal Daughter – Alanis, Hand in my pocket – Alanis, Idioteque – Radiohead, Hysteria – Muse, Alla luce del sole – Josh Groban, Oceano – Josh Groban, Canto alla vita – Josh Groban, Who will save your soul – Jewel, You were meant for me – Jewel, Haunted – Jewel, Carnivore – Jewe, Satellite – Jewel, Boy needs a bike – Jewel, La mia risposta – Laura Pausini, E ritorno da te – Laura Pausini, Come se non fosse stato mai amore – Laura Pausini, La prospettiva di me – Laura Pausini, Cinque Giorni – Laura Pausini, In una stanza quasi rosa – Laura Pausini, Não vá embora – Marisa Monte, Bem que se quis – Marisa Monte, Inverno – Adriana Calcanhoto, Santa Chuva – Maria Rita, Atrás da Porta – Maria Rita, Garganta – Ana Carolina, É mágoa – Ana Carolina, Nua – Ana Carolina, California Dreamin – The mamas and the papas, Maybe – Janis Joplin, Me and Bobby Mcgee – Janis Joplin, Metamorfose Ambulante – Raul Seixas.etc... Gosto de: Música, Internet, Olhar o mar, Contar estrelas, Viajar nos meus pensamentos, Pensar, Ler, Sair com amigos (os poucos), Ir ao cinema, Passear, Falar no telefone por horas com o Beethoven, Discutir, Ver dvds, Passar horas seguidas olhando para um ponto fixo sem propósito algum, Dor abraçado, Tomar limonada, Tomar Vinho, Jogar papo fora, Rir até ficar com a barriga doendo, Tomar sorvete e milk-shake, Celebrar, Me conectar com as forças da natureza, Olhar a chama espiral do caldeirão dos mistérios. Odeio: Ser incompreendido (isto é tão frequente), Hipocrisia, Gente hipócrita, Leviandade, Pessoas que se atrasam (embora eu me atrase sempre), Começar as coisas e desistir na metade (embora também eu faça isto bastante), Não poder celebrar, Ouvir piadinhas, Gente ignorante e burra, Gente burra que se acha super inteligente, Pessoas com mania de perseguição, Pessoas que se acham o centro do universo (este posto cabe apenas a duas pessoas KKKK)
[ Posts Recentes ]
[ Passado ]
[ Visitantes ]
[ Blogs Amigos ]
Biglogger Amigo
[ Sites ]
![]()
![]() |
1 Commentários:
Consigo entender perfeitamente como se sente. Quando não conseguimos lidar com o Amor ele pode se transformar em uma fera indomada e nos atacar, nos deixar de joelhos. Estou passando por algo bem parecido. Não consigo seguir junto com alguém o caminho que ela escolheu, mas também não consigo me libertar dela e seguir um caminho mais ameno. Estou nessa estrada tentando caminhar mais um pouco com os pés sangrando e a alma dilacerada por já saber que não vou conseguir chegar até o fim e terei que deixar quem tanto amo.
Postar um comentário
<< Voltar